Entregamos para todo o Brasil
Você ganhou 10% OFF na primeira compra CUPOM: SEJABEMVINDA

Política de Troca e reembolso

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e com a etiqueta TAG.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para sac@melilla.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para sac@melilla.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para sac@melilla.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

Não serão aceitos pedidos de devolução fora do prazo estabelecido, e de produtos com vestígios de uso, sem a etiqueta, ou danificados por mau uso ou propositalmente.

O prazo para postagem de devolução do produto é de até 6 dias corridos, não podendo ser prorrogada a data. Expirado esse prazo os custos de envio passam a ser do comprador. 

Observe bem antes de comprar, sobre cor, tamanho e modelo, pois os custos de envio gratuito de logística reversa para troca dos produtos são válidos apenas para a primeira operação no mesmo pedido. As demais passam ser por conta do cliente.

O cliente pode optar pelo recebimento de um vale compras, para utilizar exclusivamente no site, dentro de um prazo de até 90 dias. 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@melilla.com.br ou através do Whatsapp 21 97688-8011

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-la?